Segurança como primeira necessidade do novo consumidor

por Patricia Totaro

Arquitetura esportiva é baseada no tripé: segurança, performance e conforto. Antes da pandemia,   entendíamos  a segurança na prática da atividade física: pisos adequados nas áreas de exercício, água bem tratada nas piscinas, equipamentos e ambiente seguros. 

Mas o consumidor  mudou. E temos que acompanhar essa mudança. O primeiro item decisor para o novo cliente se optar pela sua academia é a segurança ambiental: ele precisa ter certeza que a academia toma todas as precauções higiênicas necessárias para evitar a contaminação pelo Covid-19.

 

Unique I Sudoeste – jun/2020

E não basta tomar as precauções. Precisa comunicá-las com muita eficiência.O cliente precisa ver que a limpeza do ambiente  está sendo prioridade.

 

Comunicação sobre a segurança é a palavra-chave para que seu cliente sinta que sua academia é o lugar certo para ele treinar. Mas lembre-se também de não dar a percepção de um lugar com risco, pelo contrário, é um lugar de saúde e alegre e isso deve transparecer em sua ambientação e comunicação.

Continue a pensar em cada detalhe para sua academia estar a frente de seu tempo, como a eliminação do balcão de recepção, criação de várias áreas de convivência atrativas e estímulos sensoriais adequados à cada público alvo.

Use a Arquitetura de forma estratégica e Bom Projeto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *