Com o avanço da tecnologia, investir em marketing digital se tornou algo básico para as academias que desejam se destacar no mercado. Pensando nisso, separei dicas que te ajudarão neste processo.

1 – Aposte nas redes sociais

É muito comum que possíveis clientes busquem sua academia nas redes sociais antes de decidirem frequentá-la. Por isso, seu perfil deve conter informações importantes sobre o serviço, como horário de funcionamento e localização. 

2 – Crie conteúdo de valor 

Postagens atrativas e frequentes também fazem toda a diferença para uma impressão positiva. Seja autêntico, destacando a experiência de seus alunos, mostrando a rotina do espaço e sempre divulgando novidades. No caso do Instagram, não se esqueça de repostar os registros dos clientes nos stories. 

3 – Faça uma lista de e-mails

Reunir os atuais e potenciais clientes da academia em uma base é uma ótima forma de estabelecer uma comunicação eficiente com este público. Nesse caso, seguindo o conceito de marketing digital, vale apostar em newsletters com dicas de treino e apresentar os benefícios que a sua academia oferece. É essencial investir na personalização, chamando cada contato pelo nome. 

4 – Cadastre sua academia no Google Meu Negócio

Para se tornar destaque nas pesquisas do Google e transmitir credibilidade aos clientes, o cadastro nesta ferramenta é uma excelente escolha. Assim como nas redes sociais, você deve reunir o máximo de informações sobre a sua academia. Seja criterioso nas fotos, destacando os pontos mais importantes da arquitetura. 

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