Quer se diferenciar por meio da arquitetura? Existem diversas opções a serem consideradas. Por este motivo, tive a ideia de reunir exemplos de espaços que agregam valor à sua academia. Confira!

Estacionamento 

Ter um estacionamento disponível para o seu cliente é essencial para expandir seu público. Muitos clientes podem, inclusive, deixar de fechar negócio com a sua academia caso ele não esteja presente. Por isso, se não for possível abrir um ambiente próprio para esta finalidade, vale a pena estabelecer parcerias com estacionamentos próximos.

Espaço kids

Assim como no caso do estacionamento, um espaço kids pode facilitar muito a rotina do seu cliente, especialmente se o seu público-alvo for adulto e tiver como característica uma rotina corrida. Escolha um local seguro, afastado dos aparelhos de musculação e insira elementos que gerem entretenimento para os pequenos, como brinquedos e videogames.

Convivência

É importante pensar além da rotina de treinos, com estratégias para que seu aluno crie conexão com a academia por meio de espaços para interação com outras pessoas. Investir em uma sala de jogos, por exemplo, é uma ótima escolha. 

Spa 

Pessoas que frequentam academias já têm consciência da importância do bem-estar. Nesse caso, um spa pode ser uma escolha assertiva para que o seu cliente enxergue uma diferenciação nos seus serviços e possa suprir diversas necessidades em um só lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *