O on-line deve ser mais que um complemento na sua academia. Especialmente no caso de públicos antenados, uma pesquisa nas mídias digitais é essencial antes de definir o espaço a frequentar. 

Por este motivo, você deve saber a maneira correta de se posicionar, além de prestar um bom atendimento por esses canais. Confira abaixo as dicas que preparei sobre o assunto.

Padronização

O atendimento on-line na academia deve seguir a mesma linha do presencial. Assim como é importante agilidade e cordialidade em responder dúvidas pessoalmente, o digital também precisa manter um padrão de qualidade para passar uma boa impressão a novos clientes e fidelizar os antigos

Para isso, é interessante ter alguém disponível especificamente para fazer a função de atendimento on-line, respondendo os comentários do público e mensagens nas redes sociais.

Atenção às avaliações

É importante dar uma atenção especial às avaliações dos clientes no Google – sendo sempre muito solícito na comunicação. Afinal, é importante considerar a experiência dos clientes na sua academia e se preparar para resolver possíveis problemas. Isso também faz parte da estratégia de fidelização.

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