Se utilizada de forma estratégica, a arquitetura é uma ótima maneira de aumentar as vendas de uma academia. Para isso, é necessário que o seu cliente se identifique emocionalmente com a estrutura que você oferece.

Faça uma limpeza visual

Remova excessos na decoração e nos elementos do espaço para que o ambiente não fique poluído. Quando o assunto é garantir bem-estar, na maioria das vezes, o menos é mais. 

Invista no primeiro impacto 

Insira elementos estratégicos para gerar boas impressões na arquitetura assim que o possível cliente entrar na academia. Dessa forma, a chance de permanência é muito maior.

Crie espaços de valor 

Oferecer mais do mesmo não fará com que o seu cliente se conecte emocionalmente com a academia. Por isso, vale analisar a concorrência e criar espaços diferenciados. 

Acima de tudo, conheça o seu público

Conhecer seu cliente é a melhor maneira de acertar na arquitetura. Afinal, somente assim você saberá como agradá-lo. Por isso, fazer um estudo de público-alvo antes de preparar a sua arquitetura é essencial. 

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