Use a arquitetura para demonstrar o serviço prestado pela sua Academia, Studio ou Box em 5 passos

 

Muitos empresários e gestores relatam a dificuldade em demonstrar seu diferenciais no momento da venda. A Arquitetura desenvolvida de forma estratégica usando a Trilha da Experiência vai ajudar:

Passo 1: saber para quem vai vender, ou seja qual o seu público alvo em detalhes. Se não tiver, escolher agora um! Não podemos agradar a todos da mesma forma!
Passo 2: conhecer os seus diferenciais e demonstra-los através da distribuição dos espaços.
Passo 3: destacar com a iluminação o que queremos enfatizar como único e exclusivo
Passo 4: Investir os recursos na ambientação dos espaços que os seus alunos não encontram nos concorrentes.
Passo 5: Pensar nos 5 sentidos sempre que for fazer qualquer mudança: visão (seu cliente tem que se encantar com o que vê), tato (usar diferentes texturas nos acabamentos), olfato (ter o seu aroma exclusivo), audição (a música tem que agradar ao público alvo), paladar (ter um alimento ou bebida só seu, que gere desejo).

Use a mesma lógica de uma vitrine. Mostre o que você tem de melhor em todos os aspectos.

Pense nisso e Bom Projeto!!!!

Um abraço,

Patricia

 

 

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