Se destacar dos demais é sempre uma boa estratégia. No entanto, os diferenciais na sua academia podem se anular caso o essencial precise de reparos. Por isso, separei 3 estratégias que te ajudarão a acertar nessa escolha. 

1 – Infraestrutura 

Checar se o básico está funcionando é tão importante quanto dar um passo a mais. Por isso, faça a gestão da arquitetura do seu espaço, incluindo vestiário e recepção, além de verificar se todos os aparelhos estão em perfeito estado. Estes fatores fazem total diferença para quem frequenta a sua academia. 

2 – Conhecer seu público-alvo 

De nada adianta oferecer um diferencial que não seja interessante para o seu cliente. Por isso, pense em elementos que, na visão dele, sejam agradáveis. Nesse caso, o sucesso com a mudança se torna bem mais garantido.  

Na dúvida, realize uma pesquisa com os alunos do seu espaço, reunindo ao menos 3 diferenciais que possam ser aplicados. Ao saber qual o mais votado, você fará a escolha com mais segurança.

3 – Custo-benefício

A novidade não deve ser apenas atrativa para o aluno, mas também precisa compensar financeiramente e logisticamente para a academia. Portanto, antes de anunciá-la e deixar seus clientes empolgados com a novidade, pense se será possível manter a estratégia a longo prazo. Caso a resposta seja não, é melhor pensar em diferenciais na sua academia que sejam mais viáveis e duradouros. 

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