Os acertos merecem ser valorizados! Se você está em dia com a maioria dos pontos desta lista, meus parabéns. Além de se preocupar em prestar um bom serviço, suas ações têm surtido efeito e sua academia está no caminho certo. Confira:

1 – Baixa rotatividade de funcionários

Se o seu espaço conta com os mesmos colaboradores há anos, é sinal de que eles se sentem confortáveis e satisfeitos no ambiente em que você oferece. Isso é ótimo, afinal, funcionários motivados tendem a mostrar melhor desempenho e contribuir com a satisfação de seus clientes. 

2 – Você consegue manter antigos alunos

Caso não haja nenhuma dificuldade em fidelizar clientes, sem dúvida a sua academia oferece um bom serviço em atendimento e estrutura. 

3 – Conquistar novos clientes também não é um problema

Se o espaço está atrativo o suficiente para que novas pessoas se interessem em frequentá-lo, adicione mais um ponto positivo para as suas ações. 

4 – Baixo índice de reclamações

A maioria dos feedbacks da sua academia são positivos? Este é mais um sinal de que você está no caminho certo. Porém, nunca deixe de levar em consideração qualquer manifestação negativa e dar uma atenção especial a cada caso: seu aluno precisa se sentir ouvido

5 – Você faz a gestão da arquitetura

Uma arquitetura em ordem e adequada às preferências do público-alvo do espaço contribui com a satisfação de seus clientes. Portanto, se cuidar da estrutura e decoração faz parte da sua rotina, certamente quem frequenta o ambiente valoriza esse cuidado e sua academia está no caminho certo. 

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