Você sabe quais são os pontos de contato do cliente com a sua academia? Ter um planejamento estratégico é uma excelente decisão para proporcionar uma boa experiência em diversas frentes. Afinal, eles são capazes de fortalecer a conexão do aluno com a sua marca.
Recepção acolhedora
Além de um bom atendimento, a recepção do espaço deve contar com mobiliário confortável, cores equilibradas e decoração convidativa. Dessa forma, os visitantes terão boas sensações desde o momento em que entrarem no ambiente.
Iluminação adequada
Para garantir bem-estar e energia, o ideal é que haja equilíbrio entre luzes naturais e artificiais, evitando sombras e excessos na iluminação. Vale ressaltar que tudo deve ser adaptado de acordo com o tipo de atividade a ser realizada no espaço.
Áreas de descompressão
Investir em espaços diferenciados é uma ótima maneira de fazer com que o seu público crie fortes ligações com a sua academia. Algumas opções interessantes são salas de massagem, lounges, saunas e até mesmo áreas voltadas para alongamento.
Mimos
Os detalhes fazem a diferença para que o seu cliente se sinta confortável com a estrutura oferecida. Produtos de higiene premium nos vestiários, lanches pré e pós-treino e sessões de avaliação física inclusas são pontos de contato muito atrativos aos olhos dos alunos.