Tratar o seu cliente de forma única é uma excelente estratégia para fazer com que ele desenvolva uma experiência inesquecível e personalizada na sua academia.

Se você tem dificuldade para colocar a personalização em prática, confira as dicas abaixo!

Atendimento

Além de levar em consideração as preferências do seu público-alvo para definir a linguagem adequada, ser cordial na comunicação é fundamental. Ao entrar em contato por e-mail ou WhatsApp, certifique-se de chamar o cliente pelo nome para fortalecer a experiência. Caso seja difícil realizar esta tarefa manualmente, investir em ferramentas de automatização pode ajudar o processo.

Treinos

Na montagem do treino, levar em conta as necessidades e objetivos de cada aluno, considerando fatores como idade, peso, altura, nível de condicionamento físico, objetivos, etc. Também vale orientar o professor a pedir feedbacks sobre a experiência e, se necessário, modificar os exercícios ou a divisão. 

Arquitetura

Para um ambiente atrativo, vale investir em um projeto autêntico, que não seja “mais do mesmo” e reflita as preferências do seu público. Se a ideia for oferecer um diferencial por meio da sua estrutura para a uma experiência personalizada, insira espaços diferenciados para garantir o entretenimento do aluno, como sala de jogos ou áreas de descanso.

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